• Infinite Solutions

Boas Práticas... Trabalhar em Exclusivo!!!




Porquê os agentes devem desejar um contrato com o proprietário em exclusivo???...


-Você tem uma relação de trabalho genuína com o seu proprietário e irá ser valorizado pelo seu trabalho.

-Você trabalhará mais em nome do seu proprietário.

-Um proprietário trabalhará com você para garantir que você obtenha o preço mais alto possível pela propriedade dele.

-Angariações em exclusivo tendem a atrair melhores ofertas do que angariações abertas.

-Quando você trabalha com um proprietário em exclusivo poderá receber uma comissão mais elevada de que em aberto.

Porquê os agentes desejam um contrato de comprador exclusivo???...


Ter um contrato de broker de comprador em vigor, às vezes referido como um contrato de representação do comprador ou um contrato de agente do comprador, pode garantir que pelo menos algum pagamento seja feito a um agente se o comprador acabar fazendo uma oferta em uma propriedade com um agente diferente. Isso pode acontecer depois que o primeiro agente despendeu muito tempo, esforço e despesas para ajudar o comprador a conseguir a casa dos seus sonhos.

Pode ser benéfico para todos os envolvidos ter um contrato exclusivo com um agente imobiliário, principalmente se você usar essas dicas para negociar os termos da melhor maneira possível. Você pode colocar suas expectativas e o entendimento entre vocês em um contrato escrito em preto e branco.


Um agente normalmente trabalha com um comprador por algumas semanas a vários meses e às vezes até mais. Os esforços do agente incluem apresentar o comprador a potenciais credores e obter cartas de pré-aprovação do empréstimo. Os agentes podem enviar por e-mail angariações que atendam aos requisitos do comprador e ligar para os agentes de listagem para determinar a disponibilidade das propriedades.

Eles marcam reuniões com vendedores particulares ou seus agentes para mostrar suas casas e levam seus compradores de um bairro a outro, às vezes visitando até 5 casas por dia. Eles vão pesquisar vendas comparáveis. É um monte de trabalho....

Então, o comprador liga um dia empolgado para anunciar que decidiu sobre uma propriedade que tinha visto anteriormente com seu agente e assinou um CPCV para comprar uma nova casa ali mesmo... sem o conhecimento do agente ou assistência. Isso é ótimo... para o comprador. Não é tão bom para o agente que trabalhou meses sem remuneração.

#boaspraticasnaimobiliaria #exclusivo #trabalharemexclusivo

#realestate in #portugal with Antonio Barbosa about #goldenvisa and #portugalrealestate #realtors #buyrealestate #luxuryrealestate #inversioninmobiliaria #infinitesolutionsbyab #caminha #moncao #realestate #portugalrealestate #goldenvisaportugal #paredesdecoura #minho #arcosdevaldevez #buyrealestate #vilanovadecerveira #pontedelima #valenca #pontedabarca #melgaco #vianadocastelo #minhoportugal


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo